Scavenge And Survive~MATRIX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
4 Mensagens - 80%
1 Mensagem - 20%
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Ir para baixo
Gilberto_
Gilberto_
Admin
Mensagens : 4
Pontos : 30
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 26
https://scavengematrix.directorioforuns.com

Lista de crafts Empty Lista de crafts

Qui Abr 27, 2017 10:01 pm
ITENS

-> Faca + Paraquedas = Mochila de Paraquedas
-> Faca + Roupas = Bandagem
-> Garrafa + Bandagem = Molotov Vazio
-> Caixa Pequena + Caixa Pequena = Fogueira
-> Caixa Pequena + Caixa Média = Fogueira
-> Caixa Média + Caixa Pequena = Fogueira
-> Bateria + Caixa de Fusíveis = Fonte de Energia
-> Temporizador + Hard Drive = Fonte de Alimentação
-> Celular + Teclado = Unidade I/O
-> Fonte de Energia + Unidade Flutuadora = Fluxo de Capacitor
-> Fonte de Energia + Temporizador = Motor
-> Motor + Chave = Kit de Chaveiros
-> Motor + Unidade Flutuadora = Motor Avançado
-> Unidade I/O + Fonte de Energia = Teclado Avançado

Crafting de Bombas (Dinamite)

Fogos de Artificio + Fonte de Energia = IED
-> Dinamite + Temporizador = Dinamite Cronometrado
-> Dinamite + Acelerômetro = Dinamite Terrestre
-> Dinamite + Sensor de Movimento = Dinamite de Proximidade
-> Dinamite + Celular = Dinamite Sincronizado

Crafting de Bombas (EMP)

-> Dinamite + Telefone = Dinamite Sincronizado
-> Unidade Flutuadora + Temporizador = EMP Cronometrada
-> Unidade Flutuadora + Acelerômetro = EMP Terrestre
-> Unidade Flutuadora + Sensor de Movimento = EMP de Proximidade
-> Unidade Flutuadora + Celular = EMP Sincronizada

Crafting de Bombas (TNT)

-> TNT + Temporizador = TNT Cronometrada;
-> TNT + Aceleromêtro = TNT Mina Terrestre;
-> TNT + Sensor de Movimento = TNT de Proximidade;
-> TNT + Telefone = TNT Sincronizada;

Crafting de Bombas (C4)

-> SatchelVazio + Polvora = C4;
> C4 + temporizador = C4 Cronometrada ;
Obs. Não confunda o SatchelVazio com a mochila Satchel, são dois items diferentes.

Crafting de Armas

-> Metal baixa Qualidade + Cano(tem o cano especifico) = Arma base;
-> Arma base + Metal Alta Qualidade = M16Rifle;
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos